ESTAGIÁRIO (A) DE ADMINISTRAÇÃO
Empresa/ Órgão: CONASEMS
Remuneração/ Benefícios:
Bolsa de R$ 872,02 + vale alimentação de R$ 90,00 + vale transporte de acordo com o local de residência
Atividades principais:
• Inserção de informações para emissão de passagens;
• Acompanhamento, organização e arquivamento de prestações de contas de viagens;
• Apoio no preparo de rooming list relativo a hospedagem;
• Preparo de documentação relacionada a hotelaria (hospedagem e alimentação), passagens e outros processos, desde a contratação até o pagamento.
Requisitos:
• Cursando a partir do 6º semestre do curso de Administração;
• Organizado, (a), proativo (a) e estar em busca uma oportunidade de crescimento.
Jornada de trabalho:
6h/ dia, entre 8h e 18h, a definir
Local: Esplanada dos Ministérios
Prazo: Enviar currículo até amanhã, 04/10
Colocar no assunto o nome da vaga
Como se candidatar: Enviar currículo para: gestaodepessoas@conasems.org.br
O Conselho Nacional de Secretarias municipais de Saúde – CONASEMS – nasceu a partir do movimento social em prol da saúde pública e se legitimou como uma força política, que assumiu a missão de agregar e de representar o conjunto de todas as secretarias municipais de saúde do país.
Desde 1988 promove e consolida um novo modelo de gestão pública de saúde alicerçado em conceitos como descentralização e municipalização.
Assumiu o desafio de romper com a estrutura centralista de decisões impostas de cima para baixo, que desconsideravam as especificidades e as demandas de cada município brasileiro. Propôs uma fórmula de gestão democrática para a saúde, atribuindo aos municípios um papel que não fosse o de meros coadjuvantes, fazendo jus aos preceitos constitucionais de formulação do Sistema Único de Saúde (SUS).
Defendeu de forma incondicional que o sistema público de saúde seria mais eficaz à medida que os municípios deixassem de ser somente executores de ações, e assumissem também o papel de formuladores de políticas públicas. Como artífice de um plano de inclusão social, o CONASEMS passou a auxiliar os municípios na formulação de estratégias voltadas ao aperfeiçoamento dos seus respectivos sistemas de saúde, primando pelo intercâmbio de informações e pela cooperação técnica.
Hoje tem seu espaço político e sua luta reconhecida nas instâncias federais, incluindo na pauta de discussões da saúde grandes temas de interesse como financiamento público, recursos humanos e defesa dos princípios do Sistema Único de Saúde.
Descubra mais sobre JOVEM APRENDIZ E ESTÁGIO
Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.